He's Just... [Blank Space]

sábado, 25 de maio de 2013

Postado por:Maria Raquel

Adoro conhecer pessoas. É uma coisa estranha de se dizer, ainda mais vindo de alguém que não gosta de pessoas.
Não gosto de pessoas no geral. No particular é outra coisa.
Pessoas do dia a dia, da rua, do ônibus, essas não me importam.
Mas a relação do motorista com o cobrador, e dos dois com o fiscal. A caixa de supermercado que passa meu cartão a cada duas semanas. O senhor do caixa que me cobra uma fortuna por um cafezinho.
Essas pessoas me despertam a curiosidade. Querer saber mais sobre elas, de onde vem, de como vivem a vida.

E aí tem você. Você em específico. Você que acabei de conhecer.
Você que é apenas um espaço em branco para mim. Um mistério.
O que você gosta? Música preferida? Odeia uma comida? Alergias?
Essas pequenas coisas estúpidas que a gente vai pegando com a convivência.
Mas queria mesmo era saber agora.

Parece que temos pouco tempo pra essa coisa de conviver. Você é um mistério pra mim, e o episódio dessa semana parece querer acabar antes que tudo possa ser revelado.
E odeio esse sentimento.
Queria mesmo era poder te conhecer melhor.

Na falta disso, fica uma lacuna em branco.
Que provavelmente nunca vai ser preenchida.

 

Doces Comentários Ácidos
Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos e bTemplates
Imagens em: Foter
Logotipo original por M.R. Silva e FreeLogoServices