Ao Seu Redor

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Postado por:Maria Raquel

Incrível como mudamos ao redor das pessoas.
Como deixamos que elas nos tratem diferente. Mas não todo mundo. Apenas algumas pessoas.
Aquelas especiais.

Estranho dizer que você é especial.
Talvez se chateie, mas não é. Quer dizer, não sei se é.
Não sinto como fosse.
E mesmo assim, ajo diferente ao seu redor.
Não, não ajo diferente. Apenas relaxo mais.

Por algum motivo você gosta de tocar. Falar tocando.
Odeio isso. Odeio quando pessoas me tocam.
Há algo chamado espaço pessoal que algumas pessoas parecem não entender.
Não sei se você entende. Não sei muita coisa sobre você, na verdade.

Só que você gosta de tocar. Me tocar. É, estranho.
E toca meu cabelo.
Deus, como odeio quando tocam em meu cabelo!

E por alguma razão, você toca e não digo nada.
E deixo.
E não acho ruim. É legal até.

Não, você não é especial.
E, mesmo assim, pode me tocar. Tem uma permissão calada para me tocar.
Para me abraçar.
É, talvez eu aja diferente com você.
Talvez você seja especial.

O problema é que não sinto nada diferente quando estou ao seu redor.
Ou quando você está ao meu redor.
Talvez porque seja da mesma forma quando estou ao seu redor como quando estou só. Não precise fingir nada.
É, gosto desse pensamento.

 

Doces Comentários Ácidos
Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos e bTemplates
Imagens em: Foter
Logotipo original por M.R. Silva e FreeLogoServices